TVI

Bernardo Sousa aceita convite surpreendente: "É muito desafiante"

É fã de Bernardo Sousa? Tem de ler esta entrevista!

Bernardo Sousa é um dos concorrentes da nova edição de "Dança com as Estrelas", da TVI. A SELFIE marcou presença na apresentação à imprensa do programa, que aconteceu na tarde da passada terça-feira, dia 5, e esteve à conversa com o namorado de Bruna Gomes.

"Aceitar o convite foi instantâneo, mas depois pensei: 'Onde é que eu me fui meter?'. É muito desafiante. Não tem nada que ver com o meu meio, com aquilo que gosto. Mas gosto de todos os tipos de música, gostava de saber dançar, mas não sei", começou por dizer aos jornalistas, assumindo-se "pé de chumbo".

"Já sabia o desafio que era, mas também sei qual é a equipa que está por trás das câmaras, assim como os bailarinos e os professores. É mais por aí", afiançou.

No que diz respeito à gestão da agenda, Bernardo Sousa assegurou que vai ser "possível conciliar" a presença no formato com as corridas de rali. "Só haverá uma prova em fevereiro", rematou.

Recorde-se que, além do madeirense, Ana Guiomar, Ana Malhoa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados