TVI

"Continuar a turbinar": Ana Malhoa radiante com participação em "Dança com as Estrelas"

Ana Malhoa esteve à conversa com os jornalistas, na tarde da passada terça-feira, dia 5.

Depois de ter participado, recentemente, em dois projetos na TVI, "Somos Portugal" e "Os Turistas", Ana Malhoa é uma das concorrentes da nova edição do programa "Dança com as Estrelas"

"Os outros dois formatos são completamente diferente deste. Este tem muito que ver comigo e com toda a minha vida. Decidi, realmente, entrar porque tem tudo que ver com a arte, com o espetáculo. Estou com muita vontade de começar", começou por dizer a cantora, em conversa com os jornalistas, na apresentação à imprensa do programa, que aconteceu na tarde da passada terça-feira, dia 5, em Lisboa.

"Quero ter essa experiência e conseguir aprender o máximo possível. Não é de todo uma competição, para mim, é um desafio. Não tenho formação em dança, tenho sim experiência de palco. Por isso, vai ser uma grande experiência nesse sentido. O objetivo é dar o meu melhor e divertir-me. Quero superar algumas técnicas que não consiga. Estou pronta", frisou.

Ana Malhoa revelou que a parte difícil deste desafio está relacionado com a gestão da respetiva agendada. "Aí vem a parte mais difícil de gerir. Não foi aceitar o convite, foi conseguir conciliar as agendas. Tem sido mais ou menos fácil. Quando todos estamos interessados e queremos que as coisas corram pelo melhor, não estamos aqui para dificultar", disse.

A artista já contou a novidade à filha, Índia Malhoa. "Já lhe disse, claro que sim. Ficou muito feliz e acha, tal como eu, que tem tudo que ver comigo", avançou.

Por fim, a filha de José Malhoa confidenciou qual o plano que traçou para se manter em forma, agora que a agenda vai "apertar". "É continuar a turbinar", rematou, às gargalhadas.

Relacionados

Patrocinados