TVI

Surpresas, entusiasmo e expectativa: Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo falam sobre "Dança com as Estrelas"

Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo estão radiantes com este novo desafio.

A apresentação à imprensa do programa "Dança com as Estrelas", da TVI, aconteceu na tarde da passada terça-feira, dia 5, e a SELFIE não faltou ao evento.

Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, os anfitriões do formato, estiveram à conversa com os jornalistas. Primeiro, falaram sobre os sete dos 11 concorrentes já desvendados. "Como ele não consegue guardar um segredo, só soube hoje quem eram. E só sabe destes sete. Não sabe dos outros quatro. Vou deixar que descubra um bocadinho antes da estreia", começou por dizer a apresentadora, às gargalhadas.

De seguida, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI justificou o porquê de não terem sido revelados todos os participantes. "Quisemos que, durante este período, se falasse do 'Dança', como é óbvio, até porque vamos começar os ensaios em breve. Quisemos guardar para a estreia quatro nomes, que vão ser apresentados nesse dia, para guardarmos algum mistério em relação a quem é que é convidado", continuou.

Cristina Ferreira garantiu que, "em breve, será anunciada a data da estreia" do programa. "Acho que não estão à espera", adiantou.

"Por acaso, nenhum dos concorrentes foi muito difícil de convencer. O 'Dança' é um programa que causa alguma curiosidade. Esta é a sexta edição e toda a gente que por lá passou fala da emoção que é estar no 'Dança', de como é que isso lhes mudou a vida", acrescentou a comunicadora.

A imprensa presente no evento quis, entretanto, perceber qual será o papel de Bruno Cabrerizo no formato.

"Todos os programas tiveram um co-apresentador. O Pedro Teixeira, o Paulo Fernandes, logo no início. Decidimos, nesta temporada, que o Bruno seria o meu parceiro ideal para esta aventura. Por isso mesmo, vamos estar da forma como vamos estar no programa. Pronto. Não posso dizer mais nada. Posso dizer, apenas, que estamos muito entusiasmados. O Bruno gosta muito de dizer, quando lhe digo que é o apresentador do 'Dança', que é o co-apresentador, para lhe tirar, um bocadinho, o peso dos ombros e a pressão. E correu um risco, que foi dizer que dança melhor do que eu. Isso vai causar um problema, depois, em direto, porque ando cá há mais anos a apresentar e depois vai ser mais complicado para ele. Vai ter que se safar em direto", disse, ainda, a apresentadora.

"Vou ter que dançar melhor do que tu. Apresentar não dá, mas dançar vou tentar", comentou o, também, ator.

Será que está previsto um "número de abertura" dos apresentadores? "De abertura ou de fecho", brincou Cristina Ferreira, às gargalhadas.

"Acho que não havia necessidade dessa ideia [risos]. Ela já tem muitas ideias mirabolantes, que eu oiço e finjo que não oiço. Enfim, não sei o que vai acontecer, mas eu estou entusiasmado e ansioso para começar, ter as primeiras reuniões e ver o alinhamento. Já trabalhei como apresentador, mas, neste tipo de programa e apesar de conhecer a logística do mesmo, é outra coisa, é outra emoção", afiançou o artista brasileiro, acrescentando: "Lembro-me, perfeitamente, do Pedro Teixeira, que estava connosco naqueles momentos de espera e tensão. Quero viver isso e não vejo a hora. Quando é que vamos estrear mesmo?".

Por fim, Cristina Ferreira garantiu que vai conseguir "conciliar muito bem" a condução de "Dança com as Estrelas" com a de "Dois às 10", uma vez que se encontra a substituir Maria Botelho Moniz. "Estou felicíssima ao lado do Cláudio Ramos nas manhãs. Está a ser extraordinário", rematou.

Recorde-se que Ana Guiomar, Ana Malhoa, Bernardo Sousa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição do programa.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da apresentação à imprensa de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados