Em Família

Divertida, Cristina Ferreira pergunta a taróloga: "Eu e o Bruno Cabrerizo vamos casar?"

A apresentadora Cristina Ferreira protagonizou um momento divertido na mais recente edição do programa "Em Família".

Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo foram convidados da mais recente edição do programa "Em Família" para revelarem alguns detalhes sobre a próxima edição do programa "Dança com as Estrelas", que será apresentada pela dupla.

Entretanto, num momento de brincadeira, Cristina Ferreira aproveitou para colocar uma questão inusitada à taróloga Inês Pina.

"Eu e o Bruno vamos casar?", questionou a apresentadora, entre gargalhadas. "Estava tudo a querer fazer a pergunta e ninguém fazia. Não é o que toda a gente diz?", acrescentou.

Depois de lançar as cartas, a taróloga esclareceu: "Vocês casam muito bem juntos, sim, mas é no programa, na amizade." Além disso, Inês Pina previu que Cristina Ferreira não se irá casar com ninguém.

A taróloga ainda falou sobre a ligação que une Cristina Ferreira a Ruben Rua, apresentador do "Em Família": "Há uma relação de vidas passadas. Há um encontro kármico e há aqui uma ajuda muito grande. A vossa missão é ajudarem-se um ao outro nesta vida." "Sabemos disso os dois", sublinhou Cristina Ferreira.

"Fizemos esta brincadeira, porque, a toda a hora, me tentam juntar a alguém. Óbvio que, a partir do momento em que estou mais tempo com o Bruno, e estando os dois solteiros, toda a gente nos quer casar. Sabemos que ficávamos bem nas fotografias de casamento, mas não. Estamos juntos e felizes e casados no 'Dança com as Estrelas'", esclareceu, no final, a comunicadora.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados