Big Brother

Cristina Ferreira arrasa com vestido branco e soma elogios: "É maravilhoso!"

Cristina Ferreira apostou num look branco para conduzir uma emissão especial dedicada ao "Big Brother".

Nesta terça-feira, dia 28, Cristina Ferreira surgiu na antena da TVI para conduzir um "Diário" especial do "Big Brother", no qual Joana Sobral foi salva da expulsão e Márcia Soares eleita a melhor jogadora da semana.

Para a emissão, que aconteceu depois de intensas discussões na casa mais vigiada do País, a apresentadora optou por uma criação de Elisabetta Franchi, disponível na Casiraghi Forever. A também Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo conjugou o modelo com uns sapatos de salto alto pretos e umas meias da mesma cor.

"O vestido", escreveu Cristina Ferreira, na legenda das fotografias partilhadas no Instagram. "A ver se o branco traz alguma tranquilidade a esta casa", brincou ainda, referindo-se ao ambiente tenso vivido no reality show da TVI.

"Ai, que este vestido é maravilhoso!", elogiou, a título de exemplo, Vanessa Oliveira, na secção de comentários da referida publicação.

Assista, agora, ao vídeo feito por Cristina Ferreira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

 

Relacionados

Patrocinados