TVI

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos cruzaram-se há 20 anos e há vídeo do momento: "Só descobrimos ontem"

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram no mesmo programa de televisão há duas décadas. O episódio foi recordado, em direto, na TVI.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estavam longe de imaginar que se tornariam amigos e conduziriam programas de televisão juntos quando, há duas décadas, se cruzaram num formato da TVI.

Tratou-se de uma emissão do programa "Olá Portugal", conduzida por Teresa Guilherme, em substituição de Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira era repórter e Cláudio Ramos convidado.

"O dia em que me cruzei com o Cláudio em televisão. Foi há 20 anos. Só descobrimos ontem", escreveu a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, como legenda de um vídeo publicado no Instagram em que mostra o momento em questão.

Essas mesmas imagens foram divididas com os telespectadores do matutino "Dois às 10", esta terça-feira, dia 21, numa emissão que foi dedicada ao Dia Mundial da Televisão.

Assista, agora, ao vídeo do referido episódio. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados