TVI

Cristina Ferreira fala sobre a exposição do filho: "Se ele aparecer, não haverá problema algum"

Cristina Ferreira abriu uma exceção para falar sobre a decisão de não mostrar o filho nas redes sociais.

Desde o nascimento do filho, Cristina Ferreira optou por não partilhar com o público o rosto do agora adolescente. No programa "Dois às 10", a apresentadora justificou a tomada de decisão em relação à exposição pública de Tiago.

Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28, quando Leonor Seixas explicou o motivo pelo qual adotou a mesma postura em relação à respetiva filha. "Vou ser sincera: eu queria muito mostrar a Júlia, até porque estou um bocado babada, mas o Miguel [Oliveira, companheiro da atriz e pai da bebé] pediu-me para não a mostrar", disse, acrescentando: "Agora, confesso que estou a gostar de não mostrá-la, porque acho que ela é que tem de decidir se quer aparecer ou não. Acaba por ser interessante haver esta privacidade."

Foi então que Cristina Ferreira falou sobre a própria experiência. "Nunca mostrei o Tiago. O pai do Tiago [António Casinhas, de quem a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI se separou em meados de 2011] tem um perfil privado e partilha com os amigos dele", contou. "É do melhor que há. É uma sensação muito boa", confidenciou a apresentadora, que está a conduzir o matutino ao lado de Cláudio Ramos, em substituição de Maria Botelho Moniz.

No entanto, Cristina Ferreira não descarta a hipótese de, no futuro, Tiago surgir ao lado da mãe em acontecimentos públicos. "Ele tem 15 anos, já começa a ir comigo a sítios. Não vou impedir o miúdo. Agora, já tem muita noção de quem eu sou, do que é a minha vida e isso tudo. Portanto, um dia destes, se ele aparecer, não haverá problema algum. Aliás, já estive em sítios públicos com ele e não me importei nada que estivessem lá. Agora, eu continuo a não mostrá-lo nas redes, porque acho que não é preciso", defendeu, rematando: "Nós é que somos públicos."

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados