Entrevistas

"Dança com as Estrelas": Ana Guiomar faz caricato pedido... que envolve António Raminhos

A atriz Ana Guiomar esteve à conversa com os jornalistas sobre o programa "Dança com as Estrelas", da TVI.

Ana Guiomar é uma das concorrentes da nova temporada de "Dança com as Estrelas", da TVI, e, na apresentação à imprensa do formato, que aconteceu na passada terça-feira, dia 5, a atriz esteve à conversa com os jornalistas sobre este desafio.

"Já participei no 'Dança Comigo' [da RTP1] há muitos anos, mas eu era uma miúda. Eu agora sou uma mulher", começou por dizer.

"Aceitei o convite porque eu acho que é um formato muito importante. Estamos com saudades de um programa de entretenimento ao domingo à noite, um programa sério. Eu, pelo menos, como espectadora, estou. E, depois, porque sou uma cara do canal e tenho de apoiar os programas", continuou Ana Guiomar.

"É um desafio engraçado e acaba por ser um complemento à minha profissão. Se me convidarem para fazer de bailarina numa novela, acabo por ter mais ferramentas", considerou a atriz.

A artista espera ficar, pelo menos, duas semanas no formato. "Ao contrário do 'Dança Comigo', que foi uma semana e acabou, aqui espera-se pelo menos duas semanas, não é? É o mínimo. Espero que haja uma evolução natural e eu tenho curiosidade com essa evolução", disse.

A gravar mais uma temporada da novela "Festa é Festa" e com outros afazeres, Ana Guiomar admitiu que "não sabe" como vão ser os próximos tempos. "Não sei, os senhores da Plural que se entendam", brincou, referindo-se à produtora da divertida trama.

Do leque de concorrentes já conhecido, a atriz adiantou que Ana Malhoa "vai arrasar". "Olhei para a Ana Malhoa e pensei: 'Esta mulher vai arrasar!'. Temos de nos esforçar e correr atrás. Tenho muita curiosidade de ver a Ana Malhoa num Quickstep ou numa dança mais clássica", confidenciou.

"Só pedi para não ser o Raminhos desta edição. É isso que me vai na mente. Desde que não seja o Raminhos, está bom", pediu, em jeito de brincadeira, fazendo referência ao humorista, que participou na terceira temporada do formato.

Recorde-se que, além de Ana Guiomar, Ana Malhoa, Bernardo Sousa, Liliana Santos, Luisinha Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira são os concorrentes já confirmados para esta edição de "Dança com as Estrelas".

Relacionados

Patrocinados