TVI

João Patrício faz despedida emotiva: "Uma viagem inspiradora"

Foi no Instagram que o realizador João Patrício deixou uma emotiva mensagem de despedida.

Este sábado, dia 9, chega ao fim a atual temporada do programa "Dança com as Estrelas". E, recentemente, em jeito de balanço, João Patrício, realizador do talent show da TVI, mostrou-se bastante grato por este projeto do qual se despede agora.

"Dancei com as Estrelas! Ao longo do meu percurso, tive a oportunidade de realizar muitos momentos de dança em diferentes formatos, mas este 'Dança com as Estrelas' foi o meu primeiro projeto, exclusivamente, de dança. Foram três meses de constante aprendizagem, uma viagem desafiante e inspiradora", começou por assinalar, no Instagram.

De seguida, João Patrício elogiou cada um dos envolvidos no "Dança com as Estrelas": "Os bailarinos são de um profissionalismo comovente, de uma entrega e dedicação inacreditáveis. A produção foi irrepreensível, da logística à artística. A equipa técnica, toda ela, para além do domínio tecnológico, é dotada de uma sensibilidade artística que elevou imenso todos os momentos vividos em platô."

Além disso, João Patrício teceu rasgados elogios aos apresentadores - Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, aos jurados - Alexandra Lencastre, Cifrão e Senhor Alberto - e aos concorrentes: "A minha vénia a todos os envolvidos! À Cristina, que não sabe não ser a maior. Ao Bruno, que encontrou tão bem o seu caminho. À Alexandra, que acrescenta poesia. Ao Cifrão, que traz brilho no olhar. Ao Alberto, que serena. Aos concorrentes, todos, pelo talento, pela confiança e pela coragem."

"Obrigado e parabéns a todos!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da mais recente gala do "Dança com as Estrelas", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados