TVI

Cristina Ferreira e João Patrício obrigados a desembarcar de avião: saiba porquê!

A apresentadora Cristina Ferreira e João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, não tiveram uma manhã fácil.

"Acordámos às seis, a esta hora devíamos estar quase a chegar a Nice, mas não pudemos sair. Estamos no avião, íamos arrancar, mas vamos ter que sair, porque a manutenção diz que não podemos arrancar", começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, no vídeo que gravou, ainda, dentro do avião que a levaria, caso tudo tivesse corrido dentro da normalidade, para França, na companhia de João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Já estivemos no avião, saímos do avião, porque era preciso reparar não sei o quê e, agora, supostamente, vamos para o avião. E eu dormi duas horas para arrancar às 08:00 horas e são 10:36", disse, entretanto, a apresentadora, de regresso ao Aeroporto de Lisboa.

"A vida é assim: simples, fácil. Por que é que nos vamos aborrecer?", rematou, em jeito de brincadeira, Cristina Ferreira, adiantando, ainda, que terão de fazer escala em Madrid, antes de chegarem à MIPCOM, evento relacionado com conteúdos multimédia, que acontece em Cannes, França.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Relacionados

Patrocinados