No Instagram

Em lágrimas, Cristina Ferreira recebe ovação, no evento Cristina Talks

Foi com uma evidente emoção que a apresentadora Cristina Ferreira recebeu uma ovação, na primeira edição do Cristina Talks.

Decorreu no passado sábado, dia 15, a primeira edição do Cristina Talks, uma série de conferências - liderada por Cristina Ferreira - cujo objetivo essencial foi inspirar os espetadores a terem sucesso.

Gondomar foi a cidade escolhida para este evento, que, de acordo com a própria apresentadora, reuniu três mil pessoas. Carolina Deslandes, Fred Canto e Castro, Paulo Figueiredo e Ricardinho foram os convidados que partilharam a respetiva visão sobre a vida.

No Instagram, Cristina Ferreira tem partilhado vários momentos-chave do Cristina Talks. Numa dessas partilhas, a comunicadora fez um balanço do evento: "Fui ficando nervosa com a expetativa que foram criando, desde que lancei o projeto. Foram, sem saber ao que iam. Das milhares de mensagens que já recebi, todas falam na forma como foram surpreendidas. Choraram, riram, pensaram, foram desassossegadas. Dizem que superou as expetativas. Até dos maridos contrariados que foram. Sinto-me sem forças para vos dar conta do que ali aconteceu. Só quem foi sabe. Nada, nem fotos, nem palavras, conseguirá descrever. Nada."

Noutra publicação, Cristina Ferreira publicou um vídeo, no qual surge, em lágrimas, enquanto recebe uma ovação.

Entretanto, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já anunciou a data da segunda edição do Cristina Talks, que irá ter lugar em Lisboa: janeiro de 2023.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados