No Instagram

Após receber várias mensagens, Cristina Ferreira declara-se a pessoa única: "Nunca duvidei"

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira declarou-se a uma pessoa que lhe é bastante especial.

É este sábado, dia 9, que termina a atual edição do programa "Dança com as Estrelas", que contou com a apresentação de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo.

Em jeito de balanço, a apresentadora teceu um rasgado elogio ao colega, no Instagram. "O elogio ao Bruno. Tenho recebido nas últimas semanas várias mensagens a elogiar o Bruno. Que é divertido, que já não se faz o 'Dança' sem ele, que foi uma surpresa, que é um grande profissional. Nunca duvidei", começou por assegurar, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com Bruno Cabrerizo.

"Encontrou o respetivo lugar no programa, com a respetiva personalidade, deixa uma marca de humor muito própria e um amigo em cada elemento do programa. Nada me deixa mais feliz do que o reconhecimento profissional de pessoas em quem acredito. Merece o melhor do mundo. É incansável, generoso e tem um sorriso que combina com o coração. E sabem o melhor? É mesmo, mesmo boa pessoa", acrescentou, agradecendo, no final da mensagem: "Brasileiro, obrigada. E parabéns."

Recorde-se que Bruno Cabrerizo é, também, o protagonista da capa da mais recente edição da revista Cristina.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados