Na sétima gala do "Dança com as Estrelas", aconteceu o sexto frente-a-frente do programa.
Após a junção entre os votos dos jurados e dos espetadores, foi revelado que Miguel Cristovinho e Raquel Tillo foram os concorrentes com menor pontuação e, por esse motivo, protagonizaram esse frente-a-frente.
Só um podia sair vencedor e o público optou pelo cantor, com uma percentagem de 53%. No entanto, logo após esta salvação, Miguel Cristovinho comunicou uma decisão importante.
"Já tinha pensado, nos bastidores, que se viesse ao frente-a-frente, com quem quer que fosse e ganhasse... Quero pedir desculpa às pessoas que votaram em mim, mas tenho um concerto para a próxima semana, para a semana ia ter de gravar antes e fazer uma atuação em diferido e acho que tu mereces muito ir à final. Quero que vás. O meu lugar está mesmo à disposição para a Raquel", começou por afirmar Miguel Cristovinho.
De seguida, Cristina Ferreira fez um esclarecimento: "Este é um programa com formato internacional que pertence à BBC. As regras são deles e, perante a votação do público, foi a Raquel que foi expulsa. Não sabemos - e vamos questionar quem gere o formato - se é possível ou não que o Miguel dê o lugar à Raquel. Caso seja possível, anunciaremos depois essa decisão. Caso não seja, é o Miguel que segue em frente."
Veja, agora, o vídeo do momento.