TVI

"Dança com as Estrelas": salvo pelo público, Miguel Cristovinho partilha decisão surpreendente!

Logo depois de ter sido mais uma vez salvo pelos espetadores do "Dança com as Estrelas", Miguel Cristovinho tomou uma decisão inesperada.

Na sétima gala do "Dança com as Estrelas", aconteceu o sexto frente-a-frente do programa.

Após a junção entre os votos dos jurados e dos espetadores, foi revelado que Miguel Cristovinho e Raquel Tillo foram os concorrentes com menor pontuação e, por esse motivo, protagonizaram esse frente-a-frente.

Só um podia sair vencedor e o público optou pelo cantor, com uma percentagem de 53%. No entanto, logo após esta salvação, Miguel Cristovinho comunicou uma decisão importante.

"Já tinha pensado, nos bastidores, que se viesse ao frente-a-frente, com quem quer que fosse e ganhasse... Quero pedir desculpa às pessoas que votaram em mim, mas tenho um concerto para a próxima semana, para a semana ia ter de gravar antes e fazer uma atuação em diferido e acho que tu mereces muito ir à final. Quero que vás. O meu lugar está mesmo à disposição para a Raquel", começou por afirmar Miguel Cristovinho.

De seguida, Cristina Ferreira fez um esclarecimento: "Este é um programa com formato internacional que pertence à BBC. As regras são deles e, perante a votação do público, foi a Raquel que foi expulsa. Não sabemos - e vamos questionar quem gere o formato - se é possível ou não que o Miguel dê o lugar à Raquel. Caso seja possível, anunciaremos depois essa decisão. Caso não seja, é o Miguel que segue em frente."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados