No Instagram

Miguel Cristovinho lamenta: "Sabor amargo na boca"

No Instagram, Miguel Cristovinho, concorrente do "Dança com as Estrelas", deixou um desabafo.

A mais recente gala do "Dança com as Estrelas", que decorreu no passado sábado, dia 27, não foi das melhores para Miguel Cristovinho, já que o concorrente esteve na iminência de sair: afinal, após a junção entre os votos dos jurados e dos espetadores, foi revelado que o cantor e Miguel Nunes tinham sido os concorrentes com menor pontuação e, por esse motivo, protagonizaram um frente-a-frente, do qual Miguel Cristovinho saiu vitorioso.

No Instagram, o membro dos D.A.M.A. fez um balanço dessa noite repleta de emoções: "Ainda a digerir o sabor amargo na boca de termos ido àquele frente-a-frente juntos. Somos todos colegas, mas o bromance [a cumplicidade] é real, o Miguel Nunes e Inês Gameiro, além de um dos meus pares preferidos para partilhar uma final, são duas pessoas verdadeiramente bonitas que tive a sorte de conhecer. Obrigado pela inspiração, têm aqui alguém que vai ter muito prazer em acompanhar a vossa arte daqui para a frente. De todas as formas, uma competição é uma competição e estou feliz por ainda estar na corrida. Obrigado a todas as pessoas que votaram em mim e por todas as mensagens que me enviaram, deixam-me sempre a sentir que está tudo certo."

Horas mais tarde, Miguel Cristovinho fez uma nova reflexão: "Não foi a nossa melhor pontuação, mas ontem acho que foi a minha [prestação] preferida até agora. Sei que provavelmente enquanto espetador de um programa de entretenimento talvez seja mais imediato relacionar-se com estilos de dança mais animados, mas queria partilhar convosco que, para mim, esta rumba foi realmente especial, carregada de intenção, como a vida se quer. É um privilégio ter-te como bailarina, Ana Cardoso, obrigado por partilhares a tua arte comigo, sinto-me sempre orgulhoso quando acabamos de dançar naquele momento em que parece que está toda a gente que existe no planeta a olhar para nós e ainda tenho a sorte de rir muito durante todo o processo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Miguel Cristovinho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados