TVI

Miguel Cristovinho sai em defesa de concorrentes de "Dança com as Estrelas": "Ninguém merece ser enxovalhado"

Depois de ter estado em risco de expulsão do programa da TVI "Dança com as Estrelas", Miguel Cristovinho fez um sincero desabafo com os fãs.

Na emissão do passado sábado, dia 10, do programa "Dança com as Estrelas", Miguel Cristovinho foi um dos concorrentes menos votados e, por isso, foi ao frente-a-frente com Tiago Carreira. O modelo e ator acabou por deixar o talent show da TVI, levando o músico a permanecer em competição.

No Instagram, Miguel Cristovinho assinou uma extensa mensagem sobre a "semana dura" vivida em "Dança com as Estrelas". "Já me tinham avisado que samba era a dança de salão mais difícil e foi muito isso que senti. Por mais treino que haja nos poucos dias que temos para ensaiar, por mais repetição de passos ou técnica de pernas, braços, posições que pratiquemos, o meu maior objetivo é e será sempre conseguir realmente não pensar em nada disso durante aquele minuto e divertir-me. Fiquei feliz que isso tenha voltado a acontecer", começou por escrever.

"Receber 9-9-8 [N.R.: pontuação atribuída pelo júri, formado por Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão], possivelmente na minha noite mais fraca desde que começou o programa, deixou-me orgulhoso e olhem... É assim que estamos. O nível está tão elevado que receber uma pontuação como esta não significa necessariamente que tenha correspondido às expectativas", prosseguiu o elemento dos D.A.M.A.

Miguel Cristovinho dirigiu, depois, umas palavras à dupla expulsa de "Dança com as Estrelas": "Mais um frente-a-frente com uma dupla bonita, duas pessoas com corações de ouro e que também mereciam muito continuar na competição, Tiago Carreira e Andreia Antunes. Gosto muito de vocês."

"Acho que ainda não me habituei a isto de ter pessoas a gastarem dinheiro para eu ficar num programa de televisão, mas quero que saibam que sou muito grato por cada um de vocês que votou em mim. Prometo voltar a apontar outra vez aos 30 que o Nelson [Évora] já levou mais um do que eu, a Raquel [Tillo] e a Luisinha [Oliveira] e alguém tem de ir lá morder-lhe os calcanhares", continuou o participante do talent show da TVI.

Como "pequena grande nota de rodapé", o músico saiu em defesa de outros concorrentes do formato da estação de Queluz de Baixo. "Cada pessoa é livre e tem o direito à sua opinião, no entanto, não vou permitir comentários de ódio gratuitos a outros concorrentes aqui, no meu Instagram. O programa tem o formato que tem, desde sempre, e estas são as regras do jogo. Estamos todos a dar o nosso melhor e ninguém merece ser enxovalhado por tentar fazer algo que nunca fez. Muito amor", apelou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Cristovinho.

 

Relacionados

Patrocinados