Entrevistas

Dalila Carmo fala sobre "participação muito especial" na série "João sem Deus"

Em conversa com a imprensa, a atriz Dalila Carmo falou sobre a série "João sem Deus", exibida pela TVI.

É neste sábado, dia 4, que se estreia, na TVI, a série "João sem Deus",  uma co-produção entre a TVI e o Canal Brasil, em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa. Esta nova aposta da ficção nacional da estação de Queluz de Baixo aborda a história João Teixeira de Faria, que se autointitulou de João de Deus, um médium curandeiro que ficou muito conhecido no Brasil e no mundo: por um lado, por curar pessoas, usando técnicas muito pouco ortodoxas; por outro, ficou conhecido por abusar sexualmente de centenas de mulheres no lugar onde recebia crentes de todo o mundo.

Dalila Carmo integra o elenco desta série. "É uma participação muito especial. Foi um dia de gravações", assinalou a atriz, de 49 anos, em conversa com a imprensa, na festa do 11.º aniversário da TVI Ficção. "Esperamos que haja muitas mais séries, porque queremos mais séries", reforçou Dalila Carmo.

"A nossa realidade social e política é tão forte que esses temas não deveriam ficar de fora. Há uma componente não só de entretenimento, na ficção. Acho que tem de preservar e investir", acrescentou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Dalila Carmo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados