TVI

Vem aí um documentário sobre os D'ZRT (e há outra novidade já conhecida!)

O documentário sobre os D'ZRT vai mostrar "imagens inéditas e emocionantes nos bastidores" da digressão que assinalou o regresso da banda aos palcos.

No mesmo comunicado em que a TVI anuncia dois novos concertos dos D'ZRT, entre os quais um em que Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, partilharão o palco com as Just Girls e os 4 Taste, são partilhadas duas outras novidades relativas ao trio.

A primeira tem que ver com "um documentário com imagens inéditas e emocionantes nos bastidores". Tal como o primeiro concerto da Encore Tour, o documentário-concerto "D'ZRT - O Regresso" estreia-se a 25 de novembro, na plataforma de streaming Prime Video. Ambos serão também transmitidos, em breve, pela estação de Queluz de Baixo.

"Na mesma data, são lançados nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, iTunes e Deezer todos os temas gravados ao vivo" durante a digressão da banda nascida na série "Morangos com Açúcar", avança ainda a mesma missiva.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados