TVI

Notícia bombástica: D'ZRT vão dar concerto único com Just Girls e 4 Taste

Os D'ZRT vão regressar aos palcos em 2024 para dois concertos únicos. Um dos espetáculos será partilhado com as Just Girls e os 4 Taste.

O ano de 2023 ficou marcado pelo regresso dos D'ZRT aos palcos, com uma digressão de sucesso que juntou milhares de fãs do trio musical em concertos de norte a sul do País. Em 2024, chegará a vez de as Just Girls e os 4 Taste voltarem a palco.

A surpresa foi confirmada, esta quarta-feira, dia 22, num comunicado emitido pela TVI, o canal que viu nascer as três bandas, através da série "Morangos com Açúcar". Os grupos musicais vão dar um concerto conjunto.

"D’ZRT, 4 Taste e Just Girls vão reencontrar-se em palco para celebrar as turmas de 2004/2007 do famoso Colégio da Barra, naquela que será a mais doce reunião do verão, 'Morangos com Açúcar - A Reunião'. O reencontro das três bandas, que surgiram ao longo das temporadas da série 'Morangos com Açúcar', já há muito esperado pelos fãs, foi um dos pedidos que mais ecoaram durante este ano e que se vai tornar realidade a 8 de junho de 2024, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras", anunciou o canal de Queluz de Baixo.

Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, têm já agendado um segundo espetáculo para o próximo ano, marcado para 19 de julho, na 16.ª edição do festival MEO Marés Vivas.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados