TVI

Se não foi ao concerto do regresso dos D'ZRT, vai poder vê-lo: saiba onde e quando!

O primeiro concerto da digressão que assinalou o regresso dos D'ZRT aos palcos vai poder ser visto pelos fãs da banda.

Foi no passado dia 29 de abril que os D'ZRT regressaram aos palcos, num espetáculo memorável que juntou milhares de fãs da banda no Altice Arena, em Lisboa. Seguiu-se uma digressão de êxito, que culminou com um concerto no Estádio Algarve, em Faro, em agosto.

Agora, sabe-se que o primeiro concerto da Encore Tour vai poder ser visto numa plataforma de streaming. "A Prime Video vai estrear em exclusivo o primeiro concerto da muita aguardada tour de regresso de uma das bandas portuguesas mais icónicas de sempre. 'D´ZRT: O Regresso 2023 - Ao Vivo Altice Arena' estreia-se a 25 de novembro como parte da subscrição Prime", pode ler-se, num comunicado enviado às redações.

"A 29 de abril, os D’ZRT regressaram aos palcos numa Altice Arena esgotada para o primeiro concerto de uma tour que percorreu o País e esgotou salas. Num espetáculo cheio de emoções, Cifrão [nome artístico de Vítor Fonseca], Paulo Vintém e Edmundo Vieira revisitaram as músicas mais icónicas da banda que nasceu em 'Morangos com Açúcar'", promove a plataforma de streaming.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados