TVI

Paulo Vintém faz revelação: "Estou a tratar do futuro dos D'ZRT"

Paulo Vintém falou sobre a forma como encarou o regresso a "Morangos com Açúcar" e abordou ainda o futuro dos D'ZRT depois de uma digressão de êxito.

Quase 20 anos depois de ter vivido Topê em "Morangos com Açúcar", Paulo Vintém regressou à série no reboot resultante de uma parceria entre a TVI e a Prime Video. O retorno do músico à produção juvenil aconteceu ao lado dos parceiros dos D'ZRT, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão.

Na antestreia de "Morangos com Açúcar", Paulo Vintém foi questionado pelos jornalistas sobre a forma como foi reencarnar a personagem. "Na altura, o Topê era muito o Paulo Vintém e vice-versa. Fomos aprender, aquilo foi uma escola para nós... Nos primeiros trabalhos, acho que colocámos sempre muito daquilo que somos. Depois, comecei a trabalhar as personagens com outra experiência, de uma outra forma", comentou.

Nesse sentido, voltar a dar vida à personagem que o popularizou junto do grande público "foi fácil". "O Topê era muito daquilo que eu era e ele cresceu comigo", resumiu.

Com a participação na série da TVI encerrada, Paulo Vintém revelou ainda a que se tem dedicado. "Neste momento, estou a tratar muito de backstage e do futuro dos D’ZRT. Estamos a preparar aquilo que vai ser o filme do nosso concerto na Altice Arena e tenho sido pai, que é maravilhoso", disse, referindo-se a Aurora, fruto da relação terminada com a atriz Marta Melro. "Ela já corre tudo, não chora muito, dorme bem, come bem... É rija e saudável. Não posso pedir mais", frisou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Paulo Vintém.

Relacionados

Patrocinados