TVI

Já tem bilhete para o último concerto dos D'ZRT? Não fique de fora e participe neste passatempo!

A TVI está a oferecer bilhetes para o derradeiro concerto da digressão dos D'ZRT, marcado para o próximo dia 19, no Estádio Algarve.

  • 10 ago 2023, 10:00
Redação SELFIE

Dia 19 de agosto vai marcar o encerramento da Encore Tour, a digressão que assinalou - em grande e com um inquestionável sucesso - o regresso dos D'ZRT aos palcos. O Estádio Algarve será o palco de espetáculo que promete muitas surpresas, entre as quais a presença de FF.

Se ainda não garantiu a sua presença no último concerto da banda criada na série "Morangos com Açúcar", preste atenção a este artigo. A TVI está a oferecer bilhetes e é muito fácil ganhá-los.

Para tal, deve aceder à página oficial de Instagram da TVI e comentar a publicação relativa ao passatempo (veja em baixo), escrevendo o motivo pelo qual deve ir ao espetáculo dos D'ZRT e identificando o perfil da mesma rede social de três pessoas que gostaria que fossem consigo.

Mas não é só: os interessados devem também seguir a conta oficial de Instagram da TVI, bem como a dos D’ZRT.

Os quatro comentários com mais "gostos", que cumpram as condições anteriormente referidas, ganham o prémio  - um bilhete para o vencedor e mais três pessoas. E atenção: só tem até às 12:00 horas do dia 11 de agosto para garantir a sua participação neste passatempo.

Os vencedores, esses, serão comunicados no mesmo dia, também na página oficial de Instagram da TVI, e posteriormente contactados através de mensagem na mesma rede social, através do perfil do qual foi realizado o comentário.

Tente já a sua sorte!

Os bilhetes, recorde-se, estão disponíveis na MEO Blueticket e nos locais habituais.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

Relacionados

Patrocinados