Entrevistas

D'ZRT: nascimento da filha de Cifrão marcado por coincidência... inesquecível!

Foi em exclusivo à SELFIE que o cantor Cifrão - nome artístico de Vítor Fonseca - abordou uma coincidência inesquecível que envolve o nascimento da primeira filha.

Sem dúvida que Cifrão está a viver uma fase inesquecível, quer a nível profissional, quer a nível pessoal: este sábado, dia 19, para além de encerrar a tour dos D'ZRT, no Estádio do Algarve, o cantor está prestes a ser pai, pela primeira vez.

Cifrão confessou estar a viver um maior "rebuliço emocional", em comparação com os outros membros do grupo. "Adorava estar com a Noua [Wong, namorada do artista]. Adorava estar, quando a minha filha nascesse... Vamos ver se tenho sorte. A certeza é que, mal acabe o concerto, meto-me no carro", começou por nos contar, em exclusivo, horas antes de subir ao palco do Estádio do Algarve.

Além disso, Cifrão realçou a coincidência de datas entre o nascimento da filha e o fim da atual tour da boyband: "Acho que nunca me vou esquecer disto. Nem pelos anos da minha filha, nem pelo último concerto que demos nesta tour."

Edmundo Vieira até destacou mais uma coincidência: "Quando anunciámos a tour, foi a vez do Paulo Vintém andar num rebuliço. Estava na maternidade [a propósito do nascimento da filha, Aurora, em agosto de 2022]. Agora, é o Cifrão que vai para a maternidade."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, os D'ZRT confessaram estar a viver um "sentimento agridoce" e ainda deixaram uma mensagem emotiva. Além disso, a boyband sublinhou a ligação especial que mantém com um ex-"moranguito" e assinalou a importância de Angélico Vieira. Edmundo Vieira frisou, ainda, um momento inédito que vai viver neste último concerto da tour.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos D'ZRT, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados