Entrevistas

Em dia único, D'ZRT falam sobre ex-"moranguito": "A nossa ligação nunca mudou"

Os D'ZRT falaram sobre um ex-"moranguito" bastante importante no percurso da mítica boyband.

Os D'ZRT sobem ao palco do Estádio do Algarve neste sábado, dia 19, para aquele que é o último concerto da atual tour.

E, como não podia deixar de ser, este espetáculo conta com alguns ingredientes únicos, como as participações especiais de FF e Agir.

"Tínhamos de ter o FF. Fez parte dos 'Morangos' connosco e isto é um 'Regresso ao Verão Azul' [nome do espetáculo]. Portanto, tendo em conta essa temática, fazia todo o sentido tê-lo como convidado. Na altura, passámos grandes momentos com ele, inclusivamente fizemos concertos no Coliseu... Estas duas músicas que ele tem acabam por fazer parte do nosso percurso. Durante a nossa tour de 2005/ 2006, ele fez muitos concertos connosco", começou por referir Paulo Vintém, que sublinhou, ainda, que o reencontro, nos ensaios, foi "muito natural". "Parecíamos que estávamos lá, como se fosse ontem", garantiu.

Cifrão - nome artístico de Vítor Fonseca - sublinhou a estreita relação dos D'ZRT com FF: "A nossa ligação nunca mudou. Ou seja, mantivemo-nos em contacto, muitas vezes, mas nunca tínhamos estado juntos a relembrar as músicas que tínhamos cantado há uns anos. E isso foi muito bonito."

"Quanto ao Agir, ele é um dos meus melhores amigos. Nunca tinha feito nenhum concerto da tour connosco, nunca teve oportunidade, porque esteve sempre em concerto e uma vez ele quis ir ver, mas não quis subir ao palco. No entanto, agora, convenci-o a estar aqui connosco", acrescentou, ainda, Cifrão.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, os D'ZRT confessaram estar a viver um "sentimento agridoce" e ainda deixaram uma mensagem emotiva.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos D'ZRT, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados