Entrevistas

Antes de subir ao palco com os D'ZRT, FF confessa estar nervoso: "É comovente"

Em declarações exclusivas à SELFIE, o cantor FF falou sobre o respetivo estado de espírito, horas antes de subir ao palco com os D'ZRT no Estádio do Algarve.

É neste sábado, dia 19, que decorre, no Estádio Algarve, mais um concerto da tour dos D'ZRT. Horas antes deste espetáculo, FF - que é uma das participações especiais do concerto - falou, em exclusivo à SELFIE, sobre o respetivo estado de espírito.

"Estou ansioso por este momento acontecer, até porque já se passaram 18 anos desde que vivemos o verão das nossas vidas, a nossa estreia profissional e uma experiência muito, muito bonita chamada 'Morangos com Açúcar', que, na verdade, nos uniu para sempre, apesar de, obviamente, os nossos caminhos seguirem em direções diferentes", começou por recordar o cantor, de 36 anos.

"É uma honra enorme, é comovente estar aqui hoje e poder fazer parte desta experiência e desta espécie de máquina do tempo que nos vai fazer regressar a 2005", acrescentou.

FF não esconde estar "nervoso" com este momento único: "Mas são nervos bons. Apesar de as expetativas serem muito altas, acho que agora é deixar que o público decida o que é que vai ser e o que vai acontecer hoje."

Quanto aos próprios D'ZRT, FF garantiu que os membros da boyband "estão animadíssimos": "Foi uma tour que correu muito, muito bem e que superou as expetativas. Portanto, acima de tudo, o que nos temos de lembrar é que, independentemente dos nervos, estamos aqui para nos divertir."

O artista ainda nos confidenciou que alguns ex-"moranguitos" irão marcar presença no Estádio do Algarve, como Luís Lourenço. FF revelou, também, que irá interpretar dois temas.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de FF, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados