Festa é Festa

Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho preparam-se para serem pais? O casal responde!

À margem da cerimónia especial dos International Emmy Awards, que decorreu na passada sexta-feira, dia 1, no Castelo de S. Jorge, o casal Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho falou sobre futuros planos pessoais.

Além de celebrar o melhor que se faz em ficção e no entretenimento, a semifinal dos International Emmy Awards também foi um evento que espalhou romantismo na capital, com a presença de alguns casais apaixonados.

Foi o caso de Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho, que assumiram, no começo do ano, o namoro. Em conversa com os jornalistas, o casal mostrou-se mais unido do que nunca, após ter regressado de umas férias românticas. "Estivemos, há pouco tempo, em Aruba [uma ilha das Caraíbas]. Foram uns diazinhos, para descansar", começou por contar a jornalista, de 36 anos.

"Foi um descanso, mas os flamingos não nos deram descanso nenhum! [risos] É uma ilha conhecida pelos flamingos e a missão impossível era fotografar com eles. Mas foi muito bom e é sempre muito bom viajar, em condições amorosas", acrescentou Luís Lourenço.

E qual dos dois é o mais romântico? Ana Patrícia Carvalho reconheceu que o namorado tem mais gestos amorosos: "Vou ter de dar o braço a torcer: o Luís é um bocadinho mais do que eu. Demonstra mais do que eu." "Somos os dois românticos. Muito pirosos. Só não viemos de igual, porque não nos deixaram", afirmou o ator, com sentido de humor.

Luís Lourenço contou, ainda, se o casal pretende trocar alianças ou ter um filho, em breve: "A quantidade de trabalho tem sido muita, principalmente para a Patrícia. Portanto, quando houver espaço para pensar noutras coisas, teremos espaço para pensar. Porque, para essas coisas, é preciso espaço. Também é preciso tempo e dedicação. E a idade também permite que pensemos bem, porque já não temos idade para andarmos a brincar, estamos na idade de tomarmos decisões sérias. E, portanto, quando for para tomar uma decisão, será para tomá-la a sério."

O "ex-moranguito" partilhou, também, uma curiosidade: é que, antes de namorarem, os dois já se conheciam... há quase duas décadas: "Namoramos há quase um ano, mas já nos conhecíamos há muitos anos... As pessoas nem imaginam há quanto tempo é que já nos conhecemos: há 18 anos."

Veja, agora, as imagens mais românticas de Luís Lourenço e Ana Patrícia Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados