Entrevistas

No último concerto da tour dos D'ZRT, Edmundo Vieira vive momento inédito: saiba tudo!

Em exclusivo à SELFIE, o cantor Edmundo Vieira contou que estava prestes a viver um momento inédito no último concerto da atual tour dos D'ZRT.

Este sábado, dia 19, promete ser inesquecível para cada um dos membros dos D'ZRT, já que irá decorrer o último concerto da atual tour da banda, no Estádio do Algarve.

No entanto, para Edmundo Vieira, este espetáculo é particularmente especial. "Vou ter a minha família aqui hoje também a assistir. Ainda não tinham tido a oportunidade de ver um concerto desta tour. Vai ser o primeiro e o último", assinalou o cantor, que é natural de Portimão.

Já Paulo Vintém contou com a presença dos pais nos espetáculos que decorreram no Altice Arena e no Super Bock Arena. E os familiares do artista também irão estar presentes neste concerto no Algarve.

Por outro lado, Cifrão, nome artístico de Vítor Fonseca, está "metade, metade": "Metade da família está aqui comigo, metade está ao pé da Noua." Afinal, Noua Wong, namorada do cantor, está prestes a dar à luz a primeira filha do casal.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, os D'ZRT confessaram estar a viver um "sentimento agridoce" e ainda deixaram uma mensagem emotiva. Além disso, a boyband sublinhou a ligação especial que mantém com um ex-"moranguito" e assinalou a importância de Angélico Vieira.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos D'ZRT, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados