No Instagram

Cristina Ferreira: "Voltei a um lugar de amor"

A apresentadora Cristina Ferreira viveu um momento único, conforme partilhou, recentemente, no Instagram.

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para se declarar ao amigo e colega Pedro Teixeira. "Já nem sei há quantos anos somos amigos, nem como nos tornámos próximos. Sei que o Pedro Teixeira é dos para sempre, de verdade, que não falha, que gosta e mostra à sua maneira", começou por assinalar a apresentadora, de 46 anos, na legenda de uma série de fotografias na qual Cristina Ferreira e Pedro Teixeira surgem no cenário do concurso "Vai ou Racha".

"Já vivi com o Pedro muitas horas de televisão, lado a lado. Vê-lo ser um grande apresentador de televisão enche-me de orgulho. Soube agarrar as oportunidades, crescer. Na quinta-feira, gravámos juntos um programa muito especial. Tão especial que voltei a um lugar de amor. Hoje [sábado, dia 4], o Pedro está a gravar. E quis relembrar o quanto gosto dele. O futuro é bonito", acrescentou.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, Pedro Teixeira reagiu a estas palavras: "Tantos anos depois, continua a ser tão bom fazer isto!"

Recorde-se que Cristina Ferreira e Pedro Teixeira formaram uma dupla de sucesso, ao apresentarem o concurso "Apanha se Puderes", emitido pela TVI.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados