No Instagram

Cristina Ferreira partilha foto ousada de Fernanda Serrano: "Sei que assim ainda é mais difícil aceitar..."

A apresentadora Cristina Ferreira não se mostrou indiferente a algumas críticas de que a atriz Fernanda Serrano tem sido alvo.

Fernanda Serrano é uma das protagonistas da mais recente edição da revista Cristina, na qual faz um balanço de quase 50 anos de vida.

A acompanhar a entrevista, está uma série de fotografias ousadas, na qual Fernanda Serrano mostra um lado mais sensual, o que tem dividido opiniões nas redes sociais.

Por esse motivo, Diana Monteiro saiu em defesa de Fernanda Serrano. "Nem acredito que vou escrever isto, porque evito sempre estas polémicas, mas aqui sinto que é mais forte do que eu… Por que razão estão a criticar tanto a capa da Fernanda Serrano para a revista Cristina?", começou por questionar a artista.

"Acho incrível, acho que ela está maravilhosa e, de certeza, fê-lo porque quis estar assim, ninguém obriga uma mulher como a Fernanda a fazer uma capa que não queira, portanto, se ela se sentiu poderosa e capaz de aparecer assim, custa-me que outras pessoas, principalmente mulheres, a estejam a crucificar e a tentar tirar-lhe o brilho. Ela deve ter.se sentido tão bonita a fazer esta capa", acrescentou Diana Monteiro.

E Fernanda Serrano reagiu a estas palavras: "Ora aí está! Bravo, Diana! Palavras sábias! Era o que faltava agora aos 50 não poder decidir fazer o que quero e como quero!"

Além disso, tem sido apontado que estas fotografias contam com muito Photoshop. E, desta vez, foi Cristina Ferreira quem fez questão de reagir. "Eu sei que assim ainda é mais difícil aceitar, mas... Aqui está a foto sem e com Photoshop, enviada pelo fotógrafo", esclareceu a comunicadora, numa montagem fotográfica que compara ambas as imagens.

Relacionados

Patrocinados