Entrevistas

Cristina Ferreira promete surpresas... e têm a ver com Cláudio Ramos e Fernanda Serrano!

A apresentadora Cristina Ferreira assegurou que o público se irá surpreender com Cláudio Ramos e Fernanda Serrano.

Foi na passada sexta-feira, dia 3, que Cristina Ferreira marcou presença num dia de gravações da série da TVI "Senhor Rui", que retrata a vida e obra de Rui Nabeiro, fundador do grupo Delta.

Em conversa com a imprensa, Cristina Ferreira não só falou sobre esta nova aposta da ficção nacional da estação de Queluz de Baixo, como, também, sobre a mais recente edição da revista Cristina, cujos protagonistas são Fernanda Serrano e Cláudio Ramos. Nas respetivas entrevistas, ambos fazem o balanço de 50 anos de vida, que os dois estão prestes a completar neste mês de novembro.

"Senti uma confiança em mim para que eles falassem sobre esta fase da vida", assinalou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. "As entrevistas contam com tudo aquilo que o público também quer saber desta fase da vida deles - e acho que se vão surpreender ao ler -, mas, depois, também vão perceber que Fernanda e que Cláudio temos, aos 50 anos. Foi muito giro perceber que muitas pessoas só tinham percebido que eles tinham 50 anos agora", acrescentou.

Confessando que as duas entrevistas foram feitas no mesmo dia, Cristina Ferreira assumiu: "Sendo duas figuras tão impactantes da TVI, certamente nós as iremos transmitir. São duas entrevistas muito bonitas."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados