TVI

Cláudio Ramos mostra "lado que nunca quis que vissem": "Ainda não tinha chegado o momento!"

Cláudio Ramos promete surpreender na nova edição da revista de Cristina Ferreira.

Fernanda Serrano e Cláudio Ramos completam, em novembro, 50 anos e, por isso, Cristina Ferreira convidou-os para protagonizar a edição deste mês da revista com o nome da apresentadora.

Quando revelou as capas da publicação, Cristina Ferreira recebeu uma mensagem de Cláudio Ramos. "Talvez me vejam pela primeira vez. Há sempre outro lado. Obrigado", agradeceu o apresentador, na secção de comentários do post feito pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no Instagram.

Já no respetivo perfil, o anfitrião do programa "Dois às 10" escreveu: "Há sempre um lado que ninguém vê. Que ninguém conhece. Que nunca se escutou. Que nunca se mostrou. Que nunca se imaginou. Um lado que nunca quis que vissem. Que nunca quis que escutassem. Que nunca quis mostrar. Quem quisesse que o imaginasse. Não que o escondesse, mas porque ainda não tinha chegado o momento!"

"Há sempre o lado que está para lá do lado que todos conhecem, ou julgam conhecer. O lado bom e o lado mau. E há sempre uma altura de o revelar… Nem que demore 50 anos! Chegou a altura!", afiançou Cláudio Ramos, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do apresentador.

 

Relacionados

Patrocinados