No YouTube

Cláudio Ramos desvenda se está solteiro e faz revelações hilariantes sobre vida amorosa

Tudo aconteceu durante um espetáculo de Mafalda de Castro e Rui Simões. Veja o vídeo!

Cláudio Ramos fez, recentemente, revelações hilariantes sobre a respetiva vida privada, no espetáculo "Bate Pé", de Mafalda de Castro e Rui Simões.

"Estou solteiro", começou por dizer o apresentador, no excerto do vídeo que foi partilhado no Youtube.

Entretanto, Rui Simões quis saber como são os engates do convidado. "Mando muitos emojis, mando três. O gatinho, se me interessar, a água... se me interessar, mando logo a água, e mando o rabanete, o roxo, a beringela. E, às vezes, mando os três de uma vez. Se a pessoa não responde, bloqueio", respondeu Cláudio Ramos, deixando a plateia a rir às gargalhadas.

"Mas também não sou maluco. Isto só acontece se sentir que há alguma intimidade", acrescentou o anfitrião do programa "Dois às 10", da TVI.

"Sigo muito poucas pessoas no Instagram e eu vejo quando as pessoas me vão seguir. Se é mulher, não vale a pena, porque não vou nem responder. Eu, de quando em vez, publico uma fotografia em que surjo em cuecas. Depois, vou ver os gostos que as pessoas metem naquelas fotografias. Faço print e amplio - porque não sigo as pessoas - para ver se a cara interessa. Se a cara interessa e a pessoa acaba por meter gostos muitas vezes, acabo por reagir, porque está a tentar alguma coisa", explicou, ainda.

O convidado do referido espetáculo frisou que usa o Tinder, aplicação de encontros. "Estou no Tinder. Não em envolvo com ninguém no trabalho, também não há assim gente muito bonita lá. Não me envolvo, não sei se têm família, filhos. Não me envolvo para nos respeitarmos uns aos outros. Vou ao ginásio, treino sozinho com um PT heterossexual. Vou para casa. Se não encontro no Tinder ou no Instagram, vou encontrar onde? Saio muito pouco de casa", afiançou.

Na parte final do vídeo divulgado, Cláudio Ramos revelou alguns exemplos de perguntas que lhe fazem e que o incomodam, nomeadamente quando tem um encontro. "Por exemplo: 'Como é que é a Cristina Ferreira?' ou 'Usas muitos cremes?'. É uma seca", contou.

"Final de relação com amizade, é uma morte anunciada. É uma parvoíce. Ninguém é amigo do ex-namorado. Amigo de verdade. Depende como a relação acaba, mas eu acho muito difícil", disse, de seguida, sobre o facto de ser amigo de ex-namorados.

"Não quero nenhum à minha frente, sequer. Deus me livre. Por alguma razão a relação acaba ou porque eles não me querem, ou porque eu não os quero", comentou.

"Eu sofro muito porque sou Escorpião. Não me passa rápido. Eu coloco uma música da Gal Costa, eu choro, bebo um copo de vinho… Eu alimento a tristeza porque é muito confortável. Gosto muito. Escrevo. Vou pelas paredes abaixo. Encho um copo de café, bebo na cozinha, encosto-me numa parede. Isto é tudo verdade", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados