No Instagram

Cláudio Ramos mostra-se com companhia especial: "A mais inesperada"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Cláudio Ramos partilhou uma série de fotografias, na qual surge com uma companhia especial.

Através do Instagram, Cláudio Ramos decidiu destacar o aniversário de uma amiga - Ana Sofia -, dedicando-lhe um texto emotivo.

"Acho que a conheço há 14 anos. Lembro-me de quando falei com ela pela primeira vez. Estava sentada num canto da redação do extinto programa 'Companhia das Manhãs' e pedi-lhe um agrafador. Não sabia o que fazia, nem o apelido dela, e para a identificar gravei-a na agenda como 'Ana Sofia da Franja'. Ainda hoje está assim", começou por recordar, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge com a amiga.

De seguida, o apresentador, de 49 anos, teceu rasgados elogios à aniversariante: "Desde esse dia, não sei que caminho se fez, que entrámos na vida um do outro, nos mesmos projetos e em projetos diferentes. É incrível a capacidade que tem em manter o lugar de coordenadora de um projeto televisivo e, ainda assim, coordenar e liderar uma equipa, de onde fazem parte amigos íntimos, sem nunca deixar que as coisas se confundam ou misturem. Já fui coordenado por ela. É seguramente a pessoa mais organizada que conheci nestes muitos anos de televisão. Organizada. Focada. Disciplinada, mas não obcecada. Uma profissional rara e que devia fazer escola nos dias que correm. A televisão é a televisão e a sua vida é a sua vida. Coloca numa e noutra as barreiras necessárias para que uma e outra a realizem sem a massacrar. É filha. É irmã. É mulher. É mãe. É amiga. Faz hoje anos, já não usa franja, graças a Deus deixou de usar laços para prender o cabelo, é muito chata com as fotografias e gosto muito dela."

"Na procura de uma fotografia nossa, descobri um texto que lhe dediquei há muitos anos. Mantenho tudo e acrescento que é das pouquíssimas pessoas que entrou e continua a entrar dentro de minha casa e a única de quem me arrependo profundamente de não ter ido ao casamento. Parabéns, amiga. Que tenhas sempre caminho feliz para fazer", acrescentou.

Cláudio Ramos fez questão de destacar esse texto antigo dedicado à amiga. "Talvez a mais madura. A mais inesperada. Seguramente, a mais organizada, metódica e disciplinada. A menina da franja que encontrei um dia na secretária a um canto e que termina esta fase como minha coordenadora. A menina, mulher e mãe de duas filhas. A única que vi liderar, sem levantar a voz. E fê-lo sempre bem. Se nos vamos cruzar? Claro!", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados