TVI

Cláudio Ramos não tem dúvidas: esta é a "mulher mais bonita da televisão"!

Durante o programa "Dois às 10", o apresentador Cláudio Ramos revelou quem é, na respetiva opinião, "a mulher mais bonita da televisão".

Na edição mais recente do programa "Dois às 10", Cláudio Ramos teve uma conversa descontraída com Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim, na qual abordaram as férias de algumas figuras públicas.

Mafalda de Castro foi uma das famosas, cujos momentos de lazer foram analisados pelo apresentador e por ambas as comentadoras. Durante a conversa, Cláudio Ramos não teve dúvidas em afirmar: "A Mafalda Castro é a mulher mais bonita da televisão."

Além da aparência física da comunicadora, Cláudio Ramos reconheceu-lhe, ainda, outras qualidades: "É muito educada, muito simpática e boa profissional."

Luísa Castel-Branco concordou com o apresentador: "É linda, linda, linda. É absolutamente maravilhosa e, depois, é uma querida. Muito educada, afável com toda a gente. É quase impossível não gostar dela."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos e Mafalda de Castro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados