TVI

Aos 69 anos, Luísa Castel-Branco submete-se a tratamento estético no rosto: veja o resultado!

No Instagram, Luísa Castel-Branco revelou que resolveu submeter-se a um procedimento estético para atenuar as marcas da idade no rosto.

Luísa Castel-Branco submeteu-se a um tratamento estético, conforme mostrou num vídeo que partilhou no Instagram. 

"Uma vez que a principal mudança que ocorre com o envelhecimento é a perda de colagénio, que melhor maneira de rejuvenescer a pele do que estimulando a produção de novo colagénio, diretamente na derme, utilizando os processos naturais do próprio organismo? Este tratamento inovador com bioestimuladores que Luísa Castel-Branco realizou", pode ler-se na legenda do vídeo que foi publicado pela clínica e repartilhado pela comentadora do "Dois às 10".

"Praticamente indolor e minimamente invasivo", o tratamento "permite o regresso imediato às atividades do dia a dia", conforme destacou a clínica.

"Bonita"; "Faz muito bem em cuidar-se" ou resultado excelente", são alguns do comentários deixados pelos seguidores de  Luísa Castel-Branco.

Houve, ainda, um internauta que brincou, aludindo a um dos formatos mais conhecidos apresentados por Luísa Castel-Branco: "Pele envelhecida... É o 'Elo Mais Fraco'! Adeus!".

Veja, abaixo, o resultado do tratamento realizado por Luísa Castel-Branco.

Relacionados

Patrocinados