Big Brother

Cláudio Ramos elogiado por pessoa especial: "Fico genuinamente feliz com o reconhecimento"

O "Big Brother 2024", da TVI, estreou-se na noite do passado domingo, dia 24. O reality show é apresentado por Cláudio Ramos.

Nuno Santos, o atual diretor da CNN Portugal e que foi diretor-geral da TVI, aquando da mudança de Cláudio Ramos para a estação de Queluz de Baixo, recorreu ao Instagram para felicitar o apresentador, que é o anfitrião de "Big Brother 2024".

"Em janeiro de 2020, antes da Pandemia, antes do confinamento, antes da vida mudar, o Cláudio Ramos veio da SIC para a TVI para fazer o 'Big Brother', que celebrava 20 anos. Um dia, talvez contemos essa história, as longas noites antes, durante e depois de um programa 'fantasma', sem público no estúdio, com uma incrível equipa sempre em alerta máximo e um extraordinário grupo de concorrentes", começou por escrever.

"O Cláudio, sempre achei, seria um grande apresentador do maior reality show do mundo. Felizmente, na TVI, temos várias soluções, todas boas, mas fico genuinamente feliz com o reconhecimento que está a ter. No caso dele, acreditem, há talento, mas há, sobretudo, muito trabalho", rematou o diretor da CNN Portugal.

Veja, agora, a publicação de Nuno Santos.

 

Relacionados

Patrocinados