No Instagram

Cláudio Ramos desvenda mistério... após ter anunciado que vinha "aí um rapaz"

O apresentador Cláudio Ramos esclareceu uma publicação enigmática.

Ninguém ficou indiferente a uma das mais recentes publicações que Cláudio Ramos fez nas redes sociais. No Dia do Pai, celebrado na passada terça-feira, dia 19, o apresentador anunciou que vinha "aí um rapaz". Sem revelar mais detalhes nesse momento, o anfitrião do "Big Brother 2024", da TVI, esclareceu tudo um dia depois.

"No próximo dia 11 de abril 'O Rapaz' está na rua. É o meu mais recente livro, um romance que tem a chancela da Alma dos Livros. É um livro que terminei no início deste ano, muito verdadeiro, muito autêntico, muito real", começou por dizer, no vídeo que partilhou.

"É um livro de leitura muito fácil, não pretendo outra coisa que não seja entreter e dar que pensar. É uma história de amor, com a certeza que todas as histórias de amor têm sempre, pelo menos, dois pontos de vista", continuou.

"Todos os romances têm sempre pedaços muito próximos da realidade de quem os escreve e este não é exceção. É uma história de amor. Estamos todos a precisar de amor. E o que é o amor? O amor pode ser tanta coisa", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados