Big Brother

"Sou um rapaz de sorte": Cláudio Ramos faz emotivo balanço do "Big Brother - Desafio Final"

Com o término do "Big Brother - Desafio Final", Cláudio Ramos escreveu aos fãs sobre a jornada que viveu à frente de mais uma edição do reality show da TVI.

O "Big Brother - Desafio Final" terminou, este domingo, dia 17, com a vitória expressiva de Bruno Savate. Esta edição do reality show da TVI marcou o regresso de Cláudio Ramos à condução de um formato deste género televisivo.

É, por isso, tempo de balanço. E foi isso que o apresentador fez, através do Instagram, rede social na qual partilhou uma mensagem em que faz uma série de agradecimentos, a começar por um ao homem que dá voz ao "Big Brother" e outro àqueles que passaram pela casa mais vigiada do País.

"Não há televisão sem partilha. Por isso, ao 'Big', devo a entrega absoluta. Ele sabe que lhe tenho um enorme respeito e que não imagino este formato sem a sua voz. Sobre este 'Desafio', queria homenagear os concorrentes que por ali passaram. Todos! É a eles que se deve o sucesso. Sendo tão diferentes, completaram-se, até nas alturas em que não se entenderam. Tenho-lhes um respeito tremendo e acho que eles sabem isso", escreveu Cláudio Ramos.

"Não posso dizer que se abraça um desafio destes de ânimo leve, menos ainda a apresentar as manhãs e a fazer os especiais da noite, mas, quando assumo um compromisso, a ideia é cumpri-lo da forma mais honesta e responsável possível. Já que é para fazer, que seja eu como me conhecem. Não pretendo ser igual a nenhum apresentador, quero ser apenas eu e ter liberdade para ser. Se, desta forma, conquistar o público, fico feliz e sinto-me recompensado. E, nesta edição, não me falharam nunca, por isso, muito obrigado", prosseguiu o apresentador.

De seguida, novos agradecimentos por parte de Cláudio Ramos: "Preciso de dizer que tive sempre a confiança da direção da TVI, que a Lurdes Guerreiro e a sua equipa não me desampararam nem um dia, que a Endemol esteve sempre presente. A televisão é equipa, só funciona assim. E, por ser equipa, quero agradecer à minha amiga Verónica, que, com o tempo, se transformou minha editora. De todas as pessoas, é a que melhor me conhece e sabe, só de olhar para mim, o meu estado de espírito."

Mas o anfitrião do "Big Brother - Desafio Final" não ficou por ali. "Obrigado ao Gonçalo Mello e ao Diogo, que trataram do meu visual esta temporada. Foi sempre muito elogiado pelos entendidos na matéria, mas, mais importante do que isso, foi sentir-me bem todos as semanas. Tivemos uma reunião, eu disse o que queria, dias depois a proposta chegou e o final foi o que se viu. À Lígia, a minha maquilhadora, que me trata muito além das imperfeições da pele, à equipa do Valido, que depois regista tudo", continuou.

Também as anfitriãs do "Última Hora" e do "Diário" mereceram umas palavras de Cláudio Ramos. "Agradecer também aos jornalistas e comentadores, que trataram o formato com o respeito que ele merece, e um beijo gigante à Mafalda [de Castro] e à Alice [Alves], excelentes companheiras de jornada", sublinhou o apresentador, rematando: "Daqui a nada, começa outra edição. Não sabemos o que nos espera, porque o formato é assim. Imprevisível. Mas, hoje, cabe honrar o que vivi. Obrigado a todos. Eu sou um rapaz de sorte."

O "Big Brother 2024", recorde-se, tem arranque marcado para o próximo domingo, dia 24.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudio Ramos.

 

Relacionados

Patrocinados