Big Brother

Cláudio Ramos faz confissão a Bruno Savate: "Nunca disse isto"

No decorrer de uma entrevista feita a Bruno Savate, o apresentador Cláudio Ramos fez uma confissão ao vencedor do "Big Brother - Desafio Final".

Horas depois de ter ganhado o "Big Brother - Desafio Final", Bruno Savate marcou presença na edição desta segunda-feira, dia 18, do programa "Dois às 10".

Numa conversa descontraída com Cláudio Ramos, o vencedor do reality show da TVI fez um balanço da prestação no jogo, abordando, por exemplo, a amizade que o une a Noélia Pereira.

No final da entrevista, Cláudio Ramos teceu um rasgado elogio a Bruno Savate: "Fiquei muito contente que o prémio tenha sido para ti. Acho que és um jogador exemplar. Não há nada a apontar. Nada, nada, nada, mesmo."

O apresentador aproveitou, ainda, para fazer uma confissão, a propósito de um momento de tensão protagonizado por Bruno Savate e Miguel Vicente, no jogo: "Nunca disse isto antes, porque estávamos em jogo, mas vou dizê-lo agora: acredito, Bruno, que não ias agredir o Miguel. Não era essa a intenção, não houve punho levantado, e não ias agredir o Miguel."

"Acredito que houve um aproveitamento da situação, mas não ias agredir o Miguel. Ias agredir o Miguel?", questionou Cláudio Ramos. E Bruno Savate respondeu: "Sinceramente, passou-me pela cabeça, mas, depois, caí em mim e não o fiz. Não ia agredi-lo."

Veja, agora, nos vídeos, a entrevista concedida por Bruno Savate ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados