Big Brother

Bruno Savate desabafa: "Fiquei muito triste"

Numa entrevista concedida ao programa "Dois às 10", Bruno Savate, vencedor do "Big Brother - Desafio Final", fez um desabafo.

Bruno Savate marcou presença na edição desta segunda-feira, dia 18, do programa "Dois às 10" e, numa conversa com Cláudio Ramos, o vencedor do "Big Brother - Desafio Final" fez um balanço da respetiva prestação no reality show da TVI.

Por exemplo, Bruno Savate falou sobre a amizade com Noélia Pereira. "É uma pessoa com quem não consigo jogar. É minha amiga, está acima do jogo", afirmou o nortenho.

Bruno Savate garantiu, ainda, que ficou desolado com a saída de Noélia Pereira na semifinal do "Big Brother - Desafio Final", já que a algarvia alcançou, apenas, o quarto lugar. "Fiquei muito triste. Não considero que a Noélia se tenha anulado muito em relação a mim, porque, na edição do 'Big Brother' em que estivemos antes - o 'Duplo Impacto' -, a Noélia teve sempre esta atitude comigo. Também sempre me defendeu, tal como também sempre a defendi, e fomos os dois à final", refletiu.

"Independentemente de ser considerada ou não uma jogadora, a Noélia tem carisma e, assim, dava também muito conteúdo", defendeu, ainda.

Veja, agora, nos vídeos, a entrevista concedida por Bruno Savate ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados