Big Brother

"Big Brother" a ferver! Bruno Savate e Miguel Vicente gravemente sancionados após polémica

O soberano do "Big Brother - Desafio Final" leu um comunicado aos concorrentes, que terminou com o anúncio de uma punição para Bruno Savate e Miguel Vicente.

Bruno Savate e Miguel Vicente foram nomeados pelo soberano do "Big Brother - Desafio Final". Esta foi a decisão tomada pelo dono da casa mais vigiada do País, depois de os dois concorrentes terem protagonizado um confronto no decorrer da tarde desta quinta-feira, dia 1.

Numa emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, o soberano leu um comunicado aos participantes do reality show da TVI, demonstrando a respetiva tomada de posição.

"Na minha casa, sou eu quem dita as regras e as regras são claras e do conhecimento de todos desde o primeiro dia. Os concorrentes são convidados por mim para viverem esta aventura de forma intensa e apaixonada, mas sempre - e repito sempre - de forma responsável e respeitosa. Dentro da minha casa, não aceito qualquer tipo de violência. E, quando falo em violêncio, não me refiro apenas à violência física. A violência psicológica é igualmente grave, até porque nem sempre é facilmente quantificável e deixa marcas tão ou mais profundas do que a violência física. Ambas são inaceitáveis em qualquer circunstância e eu não compactuo com elas", alertou o "Big Brother".

"Durante a tarde de hoje, o Miguel e o Savate protagonizaram um momento que eu condeno e nâo quero ver repetido na minha casa. Recordo que, no domingo, fiz um aviso sério. Hoje, faço um aviso definitivo: se algum de vocês - qualquer um - pisar os limites da agressão psicológica ou estiver no limiar da agressão física, eu vou tomar medidas definitivas e irreversíveis", ameaçou o soberano.

No final, o dono da mansão da Malveira anunciou a sanção aplicada aos dois protagonistas da discussão: "Hoje, tenho a informar-vos que estão ambos, Bruno Savate e Miguel, nomeados já para a próxima semana. Que este castigo sirva de exemplo para todos vocês e que marque definitivamente uma viragem neste jogo. Eu enalteço a competição aguerrida e a vontade de vencer, mas sempre, sempre com respeito pelo próximo. Aqui dentro, não vale tudo, como espero que na vida lá fora também não valha."

Recorde-se que, para já, lutam pela permanência na casa mais vigiada do País Carlos Sousa, Joana Taful e Rafael Teixeira. Um deles abandona o jogo na gala do próximo domingo, dia 4.

Assista, agora, ao vídeo com as imagens que motivou uma posição do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados