"Big Brother" a ferver! Bruno Savate e Miguel Vicente gravemente sancionados após polémica
O soberano do "Big Brother - Desafio Final" leu um comunicado aos concorrentes, que terminou com o anúncio de uma punição para Bruno Savate e Miguel Vicente.
-
Dúlio Silva
- 1 fev 2024, 21:47
Imagens Inéditas: Novos ângulos do momento em que Bruno Savate perde a cabeça com Miguel Vicente
Ainda se lembra das paixões de Bruno Savate nos reality shows da TVI?
As melhores imagens da filha de Bruno Savate
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
"Big Brother": as imagens mais sensuais de Miguel Vicente
Bruno Savate e Miguel Vicente foram nomeados pelo soberano do "Big Brother - Desafio Final". Esta foi a decisão tomada pelo dono da casa mais vigiada do País, depois de os dois concorrentes terem protagonizado um confronto no decorrer da tarde desta quinta-feira, dia 1.
Numa emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, o soberano leu um comunicado aos participantes do reality show da TVI, demonstrando a respetiva tomada de posição.
"Na minha casa, sou eu quem dita as regras e as regras são claras e do conhecimento de todos desde o primeiro dia. Os concorrentes são convidados por mim para viverem esta aventura de forma intensa e apaixonada, mas sempre - e repito sempre - de forma responsável e respeitosa. Dentro da minha casa, não aceito qualquer tipo de violência. E, quando falo em violêncio, não me refiro apenas à violência física. A violência psicológica é igualmente grave, até porque nem sempre é facilmente quantificável e deixa marcas tão ou mais profundas do que a violência física. Ambas são inaceitáveis em qualquer circunstância e eu não compactuo com elas", alertou o "Big Brother".
"Durante a tarde de hoje, o Miguel e o Savate protagonizaram um momento que eu condeno e nâo quero ver repetido na minha casa. Recordo que, no domingo, fiz um aviso sério. Hoje, faço um aviso definitivo: se algum de vocês - qualquer um - pisar os limites da agressão psicológica ou estiver no limiar da agressão física, eu vou tomar medidas definitivas e irreversíveis", ameaçou o soberano.
No final, o dono da mansão da Malveira anunciou a sanção aplicada aos dois protagonistas da discussão: "Hoje, tenho a informar-vos que estão ambos, Bruno Savate e Miguel, nomeados já para a próxima semana. Que este castigo sirva de exemplo para todos vocês e que marque definitivamente uma viragem neste jogo. Eu enalteço a competição aguerrida e a vontade de vencer, mas sempre, sempre com respeito pelo próximo. Aqui dentro, não vale tudo, como espero que na vida lá fora também não valha."
Recorde-se que, para já, lutam pela permanência na casa mais vigiada do País Carlos Sousa, Joana Taful e Rafael Teixeira. Um deles abandona o jogo na gala do próximo domingo, dia 4.
Assista, agora, ao vídeo com as imagens que motivou uma posição do "Big Brother".
