Big Brother

Polémica fora do "Big Brother": Catarina Esparteiro arrasa mãe de Jéssica Galhofas após insulto

Após participar no "Extra" do "Big Brother - Desafio Final", Catarina Esparteiro foi alvo de um insulto e acabou a criticar duramente a mãe de Jéssica Galhofas.

"Três ordinárias". Este foi o comentário alegadamente feito pela mãe de Jéssica Galhofas, visando negativamente, entre outras, Catarina Esparteiro, depois de a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" ter estado na emissão desta quarta-feira, dia 31, do "Extra" do reality show da TVI.

"Ordinária é a senhora!", reagiu Catarina Esparteiro, também no Instagram, constatando, mais tarde, que a autora do insulto é a progenitora de Jéssica Galhofas. "E agora é que vi que é mãe de uma ex-concorrente que também 'levou' com comentários destes e que a senhora, ao ver, não gostou certamente. Tal como os meus pais não vão gostar de ver este comentário! Ordinária é a sua falta de empatia e cuidado com pessoas que estiveram no mesmo jogo do que a sua filha. Disse, na gala de domingo, que 'o jogo é lá dentro', mas, pelo visto, não é isso que segue. Não vou deixar passar isto em branco. Pode não gostar de mim e está no seu direto, mas de me ofender não!", afirmou.

Dirigindo-se aos seguidores, a ex-moradora da casa mais vigiada do País desabafou: "Mais uma vez, a mãe da minha colega Jéssica, do 'Big Brother', a ofender uma concorrente e, desta vez, fui eu. O Flávio Furtado postou uma fotografia nossa no 'Extra' de hoje e foi esta a reação. Sempre tratei a dona Sandra com respeito e não vou admitir que volte a ofender-me!"

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Esparteiro e Jéssica Galhofas.

 

Relacionados

Patrocinados