Foi em 2021 que Juliette se tornou num fenómeno, na sequência da vitória do "Big Brother Brasil". Quase três anos depois, a agora cantora continua rendida ao formato e mostra-se orgulhosa por ter concorrido ao não reality show.
"Eu amo o 'BBB'. Sou apaixonada. Tenho muito orgulho de ter participado. Às vezes, dizem-me num tom pejorativo: 'És ex-'BBB''. Eu respondo: 'Ex-'BBB', não. Eu serei para sempre 'BBB''. Amei a experiência. Foi difícil, mas foi libertadora. Eu assisto e amo. Todos os anos, quero apaixonar-me por alguém. Num dia, amo. Noutro dia, odeio. Tal como acontece com toda a gente!", confessou Juliette, numa entrevista concedida à SELFIE aquando da recente passagem por Portugal.
Contudo, a artista não se vê a voltar a participar num programa do mesmo género televisivo. "Deus me livre! O que vou buscar lá?! Já foi...", simplificou, acrescentando: "Reality, de novo, espero que não. A não ser que apresente... Quem sabe eu não apresento um em Portugal..."
Aventurar-se noutras áreas artísticas acaba, portanto, por ser uma ambição para Juliette. "Amo apresentar. Já apresentei alguns programas e algumas coisas pontuais e gosto disso. Representar, não. Sou péssima. Quando vou gravar um videoclipe, tenho crises de riso. Não consigo dar um beijo técnico, porque tenho vontade de rir. Não me levo a sério, então, não consigo representar. Já me chamaram várias vezes, mas não consigo", disse.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Juliette.