Entrevistas

Estrela no Brasil, Juliette fica em êxtase ao receber mensagens da família de Cristiano Ronaldo: "Como assim?!"

Em entrevista à SELFIE, Juliette fala sobre o amor recebido de portugueses e recorda o dia em que foi surpreendida com mensagens de familiares de Cristiano Ronaldo.

Acabou recentemente a primeira estada de Juliette em Portugal. Durante a visita ao nosso país, a artista brasileira esteve, em exclusivo, à conversa com a SELFIE, numa entrevista em que abordou os dias "cansativos" que por cá passou, bem como o carinho com que é brindada por portugueses.

"Surpreendeu-me muito. Eu achava que as pessoas fora do Brasil nem me conheciam, mas comecei a receber muitas mensagens. Houve um dia em que recebi mensagens da família do Cristiano Ronaldo. Disseram-me: 'Gostamos muito de ti!'. Eu fiquei: 'A sério?! Como assim?!'", contou Juliette, referindo-se à mãe e à irmã mais nova do futebolista, Dolores e Katia Aveiro, respetivamente. "Pessoalmente, ainda não estive com elas. Só falei através da Internet", complementou.

"As pessoas de Portugal começaram a pedir-me para vir a Portugal, ainda antes de a minha música bombar aqui. Eu ouvia boatos e comecei a prestar atenção. Costumo fazer muitas reuniões virtuais com fãs, onde estão sempre muitos portugueses. Foi aí que percebi", resumiu a cantora, que se tornou num fenómeno no respetivo país depois de, em 2021, se ter sagrado vencedora do reality show "Big Brother Brasil".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Juliette.

Relacionados

Patrocinados