No Instagram

Saiba quanto custa o Rolex que Cristiano Ronaldo ofereceu a Luan Santana... e o que o cantor vai ter de fazer para não pagar impostos!

O cantor Luan Santana foi convidado por Cristiano Ronaldo para atuar na festa de aniversário de Dolores Aveiro e acabou a receber um presente especial.

Luan Santana, um dos artistas brasileiros mais famosos do momento, passou o final de ano na Madeira, na companhia de Cristiano Ronaldo e respetiva família, que estiveram a celebrar o 69.º aniversário de Dolores Aveiro.

Luan Santana deu um concerto privado para o clã Aveiro e animou a passagem de ano da família de Cristiano Ronaldo. No final, conforme revela o jornalista brasileiro Leo Dias, Cristiano Ronaldo ofereceu a Luan Santana um presente especial: um relógio da marca de luxo Rolex

O Rolex GMT-Master II que, a avaliar pelas imagens partilhadas nas redes sociais, parece ser o modelo de ouro amarelo, está a ser vendido por 41 mil euros.

De acordo com um artigo da revista Veja, desde 2010, uma norma editada pelo Ministério da Fazenda e Receita Federal do Brasil libera a compra de telemóvel, relógio de pulso e câmara fotográfica durante viagens ao exterior, sem a cobrança de qualquer taxa na alfândega brasileira. Mas, para não ser taxados, os bens precisam ser apresentados na condição de usados, pelo que, ao regressar ao Brasil, Luan Santana terá de ir com o relógio no pulso.

Recorde-se que Luan Santana se mostrou surpreendido pelo gesto do futebolista. "Pelo amor de Deus, é o meu primeiro Rolex. Que momento! Das mãos do homem. Vou por ele agora", afirmou o cantor em declarações ao jornalista brasileiro Leo Dias.

Relacionados

Patrocinados