Entrevistas

David Carreira prepara canção com estrela brasileira e ela conta tudo: "Vai ser um sucesso"

Juliette junta-se a David Carreira para uma parceria musical que promete conquistar Portugal e o Brasil. Em exclusivo à SELFIE, a cantora conta como surgiu o projeto.

Durante a passagem por Portugal, naquela que foi a primeira visita que fez ao nosso país, Juliette concedeu uma entrevista à SELFIE. Concertos em território luso estão no horizonte da artista, que se tornou conhecida depois de ter vencido o reality show "Big Brother Brasil 21".

"Se Deus quiser... Ainda não está previsto, mas acho que esta música com o David Carreira, que tenho a certeza de que vai ser um sucesso, será um passo para começar a fazer espetáculos aqui. Quero muito que isso aconteça", afirmou a cantora.

A parceria musical com David Carreira surgiu por iniciativa do próprio cantor: "Já conhecia o trabalho do David e, no ano passado, ele convidou-me para fazer uma música."

Depois de muitas tentativas, a dupla "encontrou a música ideal, que representasse os dois de forma bonita". O tema chama-se "Vida Boa", será lançado no "final de fevereiro" e contará com um videoclipe, gravado em território nacional, adiantou ainda Juliette.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Juliette e David Carreira.

Relacionados

Patrocinados