Juliette esteve recentemente em Portugal e, em entrevista à SELFIE, falou sobre os "vários" sonhos que tem por concretizar... sobretudo a nível profissional.
"Já estou muito satisfeita com o que consegui. Já é muito mais do que alguma vez sonhei. Muito mais. Então, acho que não tenho o direito de querer mais. Estou muito grata com o que tenho", começou por dizer a cantora, cujo foco está precisamente nesta vertente: "Quero fortalecer-me na música. A música é um desafio novo para mim e quero crescer cada vez mais, ser mais compreendida e ter mais pessoas a reconhecerem a minha música. Esse é um projeto de carreira."
A consolidação no meio artístico está a ser um desafio, confessou Juliette. "Não imaginava que seria fácil. Tinha consciência de que seria difícil. É o caminho mais difícil, mas escolhi este caminho, porque sei que sou capaz e quero trilhá-lo. Não me surpreendeu, só confirmou que nada é fácil e que temos de fazer por merecê-lo", afirmou a vencedora do reality show "Big Brother Brasil 21".
Juliette falou ainda sobre o "preconceito" de que é alvo. "A vida do artista e do cantor já é difícil por si só. No meu caso, tem uma agravante: a minha trajetória surgiu de uma forma diferente da dos outros artistas. Foi de repente, noutro lugar...", desabafou, deixando, contudo, uma garantia: "O dom sempre esteve em mim, o amor pela música sempre esteve em mim."
"Acho, sim, que há uma resistência de me verem nesse lugar, porque não me conheceram nesse lugar. Mas é normal. Estou acostumada a conquistar lugares que não eram meus", prosseguiu.
Questionada sobre se a resistência surge mais por parte dos pares ou do público, Juliette admitiu: "Acho que de todos os lugares, mas, no mundo dos artistas, fui muito abraçada. É uma percentagem muito pequena que resiste. Quem, realmente, vê a arte com bons olhos, abraça. Porque a arte é isso: abraço. Quem não faz isso, não me importa."
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Juliette.