Big Brother

"Big Brother". Em mensagem emotiva, Francisco Monteiro declara-se a pessoa especial: "Única"

Francisco Monteiro, o vencedor do "Big Brother 2023", assinalou uma conquista com um tocante texto.

Do "Big Brother" para a capa da revista Cristina. Francisco Monteiro é o protagonista da edição de fevereiro da publicação dirigida por Cristina Ferreira e usou o Instagram para endereçar uma sentida mensagem à apresentadora, que conduziu o reality show que terminou com a vitória do nortenho.

"Lado a lado com alguém que, para mim, sempre foi a número um do mundo! Sorte a minha de ter conhecido alguém como a Cristina", começou por escrever, esta quinta-feira, dia 1, Francisco Monteiro, acrescentando um emoji em forma de coração.

"Quem tem a sorte de conhecer o coração da Cristina ficará, para sempre, rendido. Especial, única e uma inspiração para qualquer ser humano. Eu sou apenas mais um de milhões que, desde muito cedo, admirei profundamente alguém que, hoje, é sem dúvida alguma muito maior e melhor do que alguma vez possa ter imaginado", elogiou, seguidamente, o também ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", programa do qual desistiu no início desta semana.

"Faz da televisão algo fantástico mas, acima de tudo, torna todos aqueles que a rodeiam muito melhores. Assim são aqueles predestinados que nasceram para ficar na história", frisou Francisco Monteiro, completando com um novo desenho de um coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro.

 

Relacionados

Patrocinados