Big Brother

"Big Brother". Cristina Ferreira partilha novidade bombástica sobre Francisco Monteiro: "Eu torço por ele"

Cristina Ferreira surpreendeu os fãs com um anúncio a envolver o vencedor da anterior edição do "Big Brother", Francisco Monteiro.

Francisco Monteiro é o protagonista da edição de fevereiro da revista Cristina. Nesta quinta-feira, dia 1, Cristina Ferreira partilhou com os seguidores do Instagram a capa da publicação que dirige, na qual o vencedor do "Big Brother 2023" surge ao lado da apresentadora.

Na legenda que acompanha a imagem, Cristina Ferreira partilhou o editorial que consta do interior da revista. "O Monteiro. Foi assim que o chamei em toda a edição do 'Big Brother'. Começou por ser para o distinguir de outro Francisco [Vale] mas tornou-se brincadeira quando percebi que não adorava que o tratasse assim. Gosta de Zaza, nome afetuoso pelo qual o tratam os mais próximos. Destacou-se logo nos castings e ganhou. A palavra ganhar é-lhe difícil de assumir. Há um sentimento de inferioridade que anda de mãos dadas com o Francisco. Talvez estes quatro meses tenham sido essenciais para lhe mudar a confiança. Ou talvez faltassem mais semanas", escreveu a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que conduziu o reality show que colocou Francisco Monteiro no primeiro lugar do pódio.

"À hora em que escrevo este editorial está, outra vez, dentro da casa, a enfrentar o complicado 'Desafio Final'. Conhecendo-o percebia-se que não ficaria de fora. Gosta do abismo e de sentir que está no limite da falha. Vive assim desde miúdo. Escolheu sempre os piores caminhos mas este trouxe-o à ribalta. Poucos devem ser os que não ouviram falar de Francisco Monteiro", constatou Cristina Ferreira, rematando: "Muitos torceram pelo amor com Márcia [Soares]. Eu torço por ele. É um dos meus vencedores e fica para sempre na minha história. A da menina que apresenta programas de televisão."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro.

 

Relacionados

Patrocinados