Big Brother

Cláudio Ramos em fotos comoventes: "Um filho a precisar do colo da mãe"

O apresentador Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para fazer a partilha de uma série de imagens emotivas.

Sem dúvida que este foi um dos momentos da semifinal do "Big Brother - Desafio Final", emitida no passado sábado, dia 16: o reencontro de Vina Ribeiro com o filho, Vicente.

No Instagram, Cláudio Ramos, apresentador da gala, fez questão de destacar este reencontro. "Termina hoje o 'Desafio Final'. Hoje, conheceremos o vencedor de um dos reality mais exigentes de todos os tempos em Portugal. Aconteça o que acontecer logo à noite, a Bárbara [Parada], o Bruno [Savate] e a [Ana] Barbosa são vencedores. Depois, a vida segue cá fora, com cada um deles a aproveitar a experiência da melhor maneira que conseguir", começou por descrever, na legenda de uma série de imagens do abraço dado entre mãe e filho.

"A vida real está depois das paredes daquela casa e, por isso, é importante esta imagem. A Vina [Ribeiro] e a Noélia [Pereira] foram extraordinárias concorrentes. A Vina ficou ontem em quinto lugar, chegou longe num jogo difícil, mas foi clara quando o Big se despediu dela: 'A minha vida está toda lá fora!'. E estava! Esperava-a o filho, Vicente, e foi bonito ver o encontro dos dois. Uma mãe com saudades do filho e um filho a precisar do colo da mãe", acrescentou.

"Quando se escrever sobre estes concorrentes, quando se comentar sobre eles, quando se analisar o jogo que fazem, convém não esquecer que, além de concorrentes, são irmãos, filhos, pais, mães… e há sempre alguém fora da casa a escutar e a ler tudo enquanto os espera para o abraço desejado. Tenhamos empatia por quem tem a coragem de nos entreter a troco de se expor para viver uma experiência única", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados