Big Brother

E esta?! Cláudio Ramos revela que Márcia Soares e Francisco Monteiro "encontraram o amor"

Na estreia do "Big Brother 2024", uma observação de Cláudio Ramos não passou despercida aos fãs de Márcia Soares e Francisco Monteiro.

Desde este domingo, dia 24, Márcia Soares e Francisco Monteiro são os novos comentadores das galas do "Big Brother". Na estreia, um comentário de Cláudio Ramos deu que falar entre os fãs mais atentos dos finalistas do "Big Brother 2023".

O apresentador conversava com Catarina Ribeiro quando a concorrente revelou estar solteira. "Nunca namorei. Nunca houve um pedido oficial de namoro, portanto, para mim, nunca namorei", disse a participante de Coimbra.

Aos 23 anos, a jovem disse entrar no reality show da TVI com "o coração fechado". "Venho aqui para jogar. Não quero envolver-me com ninguém", fundamentou.

Foi nesse momento que Cláudio Ramos fez uma observação: "Vou dizer-lhe nomes, para ver se conhece algum... Zaza [nome pelo qual Francisco Monteiro é carinhosamente tratado], Márcia, Bruna [Gomes], Bernardo [Sousa], Cláudio [Alegre], Cristiana [Jesus]... Foram todos sozinhos, ninguém queria o amor... Todos o encontraram. Mas pronto... Cada um é como cada qual..."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do apresentador e dos comentadores das galas do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados